Zoomarine reabre a 7 de março e tem nova atração para as famílias
O Zoomarine reabre as portas a 7 março com novidades e surpresas para toda a família. O parque estará aberto até novembro e conta com descontos até 20% nas entradas adquiridas, até 6 de março, no seu site oficial.
A 21 de março irá estrear um novo e vibrante espetáculo de música, cor e luz, o “UPBEAT”, que promete uma experiência envolvente destinada a inundar os sentidos com alegria e energia positiva, que se assume como metamorfose positiva, com uma sensação renovada de vitalidade e otimismo.
Na temporada estival, o Zoomarine lançará ainda o “IGUAÇU”, uma nova atração que trará uma experiência inspirada nas Cataratas do Iguaçu, com descidas empolgantes que culminam com a simulação das cataratas, envolvendo os visitantes numa névoa refrescante.
Nesta temporada, os visitantes irão contar ainda com diversas apresentações zoológicas, tendo em conta as inúmeras parcerias científicas locais (nacionais e internacionais), o insubstituível trabalho do Porto d’Abrigo do Zoomarine no salvamento, reabilitação e devolução ao meio selvagem de várias espécies aquáticas e marinhas. É prioridade máxima a defesa e garantia do bem-estar animal das espécies que compõem a família zoológica. A componente de promoção da educação ambiental, é indissociável da missão do parque, e como tal, fará parte da oferta disponibilizada.
Cada visitante do Zoomarine, para além de ter a oportunidade de desfrutar de momentos inesquecíveis em família, estará também a apoiar projetos de conservação e reabilitação animal, através de parte das receitas dos seus bilhetes que serão doadas para as várias causas que o parque temático apoia: Yaqu Pacha (uma das organizações impulsionadoras da iniciativa SOS Vaquitas! para a conservação desta espécie de golfinho ameaçada de extinção, da qual restam apenas 9 animais no mundo inteiro), World Parrot Trust (organização que trabalha no terreno para salvar várias espécies de papagaios e araras da extinção, entre as quais, a arara mais rara do mundo – a arara de garganta-azul), Marine Mega Fauna Foundation (projeto de investigação pioneira e cientificamente provada para educar as populações e o governo a adotar estratégias duradouras para a conservação de espécies marinhas, nomeadamente raias, tubarões e baleias, entre outras), entre outros.