Volta Nacional: “Lisboa aprova subida do valor da taxa turística”

Diário de Notícias

“Lisboa aprova subida do valor da taxa turística”

A Câmara de Lisboa aprovou ontem a proposta do PSD/CDS-PP para aumentar o valor da taxa turística de dormida, passando de dois para quatro euros por noite, viabilizando uma alteração do PS para excluir os parques de campismo. A proposta prevê também a atualização da taxa turística de chegada por via marítima, de um para dois euros.

 

Negócios

“ANAC analisa se há práticas irregulares nos Açores”

O regulador do setor abriu diligências para ver se há práticas distintas entre as companhias nos Açores, entre as quis a Ryanair. Autoridade da Concorrência pediu ao gabinete de estudos interno para fazer uma análise ao mercado. Isto acontece no âmbito de uma queixa da SkyExpert.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.