Volta Nacional: “Amarante começa hoje a cobrar taxa turística”
Jornal de Notícias
“Avança hotel de cinco estrelas no Mosteiro de Santa Clara”
A empresa Soft Time, que já tinha ganho o concurso para o Mosteiro do Lorvão, em Penacova, venceu o procedimento público para a transformação do Mosteiro de Santa Clara-a-Nova, em Coimbra, num hotel, informou ontem o Turismo de Portugal. O contrato de concessão é de 50 anos.
“Amarante começa hoje a cobrar taxa turística”
A taxa municipal turística de Amarante, de dois euros na época alta e de um euro na época baixa, começa hoje a ser cobrada, disse à Lusa fonte autárquica. De acordo com o regulamento ontem publicado em “Diário da República”, a taxa prevista “é devida como contrapartida da singular fruição de um conjunto de atividades e investimentos promovidos pelo município de Amarante, relacionados com a atividade turística”.
Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.