Três hotéis Vila Galé são finalistas do Prémio Caio no Brasil
Três hotéis da Vila Galé no Brasil são finalistas em diferentes categorias na 24ª edição do Prémio Caio, conhecido como o “Óscar dos Eventos e do Turismo”.
O Vila Galé Fortaleza concorre como ‘Melhor hotel com espaços para eventos de médio porte do Nordeste’. Já o Vila Galé Touros é candidato ao prémio de ‘Melhor resort de Praia do Nordeste’. E o Vila Galé Eco Resort de Angra está nomeado na categoria de ‘Melhor resort de praia do Brasil’.
Cada categoria tem três empreendimentos finalistas, selecionados por um grupo de jurados. Na cerimónia de entrega dos prémios, que ocorrerá em dezembro, serão distinguidos com os troféus Jacaré de Ouro, Prata e Bronze.
O Vila Galé Fortaleza, na Praia do Futuro, apresentou recentemente uma nova configuração após obras de revitalização nos salões de eventos e áreas comuns. Com a mudança, o hotel ampliou o leque de opções para eventos corporativos e sociais, como palestras, workshops, casamentos, aniversários, entre outros.
O centro de convenções tem oito salas de 54m² a 490m², versáteis e modulares, para receber eventos de até 900 pessoas num único salão. Conta ainda com 300 quartos, piscina exterior para adultos e crianças, Satsanga Spa, ginásio, sauna, piscina de hidromassagem, o clube infantil Nep, cinema, sala de jogos, business center e garagem.
Quanto ao Vila Galé Touros, candidato a ‘Melhor resort de praia do Nordeste’, localiza-se a 80 quilómetros de Natal e possui 514 quartos, duas piscinas exteriores, Satsanga Spa de padrão internacional, campos polidesportivos, campos de ténis e de futebol, clube infantil Nep, seis restaurantes e dois bares.
Já o Vila Galé Eco Resort de Angra (na foto) soma 321 quartos e suítes amplos, seis restaurantes, quatro bares e um Satsanga Spa com sauna, banho turco e inúmeras salas de massagem e tratamentos estéticos.
Este resort em Angra dos Reis, com regime all inclusive, tem ainda muita animação para todas as idades, com destaque para as atividades náuticas e o Clube Nep para as crianças.