Transavia lança programa de inverno 2025-26

A Transavia, subsidiária low-cost do grupo Air France-KLM, anunciou o seu programa para o inverno de 2025-2026, destacando Portugal como um dos mercados mais estratégicos da sua rede global. Com bilhetes já disponíveis desde 15 de abril de 2025, a transportadora aérea apresenta um aumento significativo na capacidade de voos de Portugal para França, incluindo a extensão da rota Funchal-Marselha da temporada de verão para o inverno.

Com 39 voos/semana a partir do Porto e 31 voos/semana de Lisboa, Paris-Orly será o principal destino operado nas rotas portuguesas este inverno. No total, a companhia franco-neerlandesa vai operar 17 rotas entre Portugal e França, Países Baixos e Bélgica.

Entre as novidades, a ligação Porto-Paris Orly terá um aumento de 7 voos semanais, enquanto Lisboa-Paris Orly contará com mais 4 voos semanais. Para além disso, o Funchal terá um voo adicional por semana para a mesma cidade.

“Sempre atentos às expectativas dos nossos clientes de lazer e negócios, sobretudo daqueles que voam de/para Portugal, um dos nossos mais estratégicos mercados, estamos a propor-lhes diversas opções para que possam planear as suas viagens de inverno. No total, vamos oferecer opções de viagem adicionais através das nossas 17 rotas entre Portugal, França, Países Baixos e Bélgica. Globalmente, com nada menos do que 168 rotas este inverno, estamos empenhados em continuar a nossa expansão regional oferecendo ligações internacionais diretas a preços acessíveis.” afirmou Nicolas Hénin, vice-presidente executivo de vendas e marketing da Transavia France.

Neste inverno de 2025-26, os clientes portugueses vão poder chegar diretamente a 3 destinos em França (Paris, Marselha e Nantes), 3 nos Países Baixos (Amesterdão, Eindhoven e Roterdão) e 1 na Bélgica (Bruxelas).

Os bilhetes já estão disponíveis para venda no site da Transavia. Neste, também se encontra mais informações acerca das rotas.