The Editory Collection Hotels soma mais uma unidade ao portfólio de hotéis
O Grupo The Editory Collection Hotels acaba de integrar mais uma unidade no portfólio de hotéis: o Hotel Flor de Sal, em Viana do Castelo, é a mais recente exploração a Norte do País, sendo a 11ª unidade a juntar-se à operação do Grupo a nível nacional.
Mesmo em frente ao mar, o Hotel Flor de Sal dispõe de 60 quartos, dos quais oito são suites e uma penthouse, com uma decoração moderna e sofisticada na qual imperam os tons claros e as madeiras, a par de muita luz natural e de janelas amplas que permitem apreciar a vista-mar ou a vista de montanha.
O restaurante Saleiro, com 40 lugares sentados, é uma referência da gastronomia tradicional e dos sabores do Alto-Minho temperados com modernidade e interpretações arrojadas. Com serviço de almoços e jantares à Carta, apresenta ainda menu executivo durante a semana e, ao jantar, há condições para refeições de grupos empresariais ou familiares. No bar, a carta de snacks e de vinhos de várias Regiões Demarcadas permite uma pausa com vista para o Atlântico e cheiro a maresia.
O Hotel Flor de Sal by The Editory está vocacionado para lazer, mas apresenta uma forte componente corporativa ao disponibilizar 4 salas de reuniões – uma delas com capacidade até 200 pessoas em plateia -, com vista-mar e luz natural, ideais para a realização de conferências e convenções.
A unidade quatro estrelas integra ainda um ginásio e heath club Solinca, com piscina interior, e está a poucos minutos do centro da cidade de Viana do Castelo.
Recentemente, o hotel foi alvo de investimentos de renovação e reconversão energética, cumprindo o compromisso de sustentabilidade da marca The Editory: “O Hotel Flor de Sal é uma referência no Norte do País e, para a nossa marca, é estratégico integrar esta unidade em Viana do Castelo. O hotel está perfeitamente estabelecido no destino e é amplamente reconhecido pela qualidade do serviço prestado, que representará a chancela nos seus quatro pilares – a arte, a hospitalidade, a sustentabilidade e o local”, destaca Isabel Tavares, diretora geral de Vendas e Marketing da Editory Collection Hotels.