A Soltrópico acaba de anunciar o lançamento da sua operação verão 2026 com destino à paradisíaca ilha do Porto Santo. Conhecida pela sua extensa praia de areia dourada com nove quilómetros de comprimento, águas cristalinas e reconhecidas propriedades terapêuticas, o Porto Santo é um refúgio de tranquilidade e bem-estar, ideal para famílias, casais e amantes da natureza.
A operação de Lisboa contará com voos aos sábados, de 6 de junho a 5 de setembro de 2026 e aos domingos, de 31 de maio a 27 de setembro de 2026, operados pela TAP Air Portugal.
Do Porto, a operação contará com voos aos domingos, de 7 de junho a 27 de setembro de 2026 e com dois voos diários, ao domingo, de 7 de junho a 6 de setembro de 2026, operados pela Air Horizont.
Nesta operação, com partida de Lisboa a 31 de maio de 2026, o pacote de 7 noites, no Hotel Praia Dourada, unidade hoteleira de 3 estrelas, em regime de alojamento e pequeno-almoço, tem o valor de 744 euros por pessoa.
Daniel Graça, Diretor de Vendas da Soltrópico, afirma que “o Porto Santo é um destino já bem conhecido no portefólio da Soltrópico e que continua a conquistar viajantes pela sua beleza natural, tranquilidade e qualidade da oferta turística. Com esta nova operação para o verão de 2026, reforçamos o nosso compromisso em disponibilizar aos agentes de viagem e aos seus clientes soluções de férias diferenciadas e com a marca de confiança da Soltrópico. Estamos confiantes de que esta operação será um sucesso e continuará a afirmar o Porto Santo como um dos destinos preferidos dos portugueses”.
O programa inclui voo de ida e volta para a ilha do Porto Santo, voos TAP Air Portugal com 10 quilos de bagagem de mão e 23 quilos de bagagem de porão, voos Air Horizont com 5 quilos de bagagem de mão e 20 quilos de bagagem de porão, estadia no hotel em número de noites e regime conforme selecionado, transfer in and out do aeroporto para o hotel, seguro multiviagens essencial 2, taxas de aeroporto, segurança e combustível informadas na simulação (sujeito a alterações nos termos previstos da lei).






















































