Soltrópico integra Tatiana Martins na sua equipa comercial
A Soltrópico, operador turístico do Grupo Newtour, anuncia uma reestruturação interna da sua equipa comercial, que visa melhorar ainda mais a resposta e o serviço prestado às agências de viagem portuguesas. No centro desta mudança está a promoção de Tatiana Martins, que assume, a partir de agora, o cargo de Promotora Comercial da zona sul.
Tatiana Martins, que está na Soltrópico há sete anos na área das reservas, tem, ao longo do seu percurso no operador turístico, demonstrado uma dedicação e competência exemplar, dominando os produtos, sistemas e a programação da empresa de forma notável, refere o operador, em nota de imprensa. E garante que esta experiência, aliada ao seu conhecimento profundo da casa, torna-a a pessoa ideal para continuar a fortalecer a relação com as agências de viagem e assegurar uma resposta mais ágil e eficiente às suas necessidades.
Gonçalo Palma, diretor-geral da Soltrópico, afirma que “esta integração é um reflexo da nossa contínua aposta no desenvolvimento interno e na valorização dos nossos colaboradores. A Tatiana tem sido uma peça fundamental na nossa operação, e acreditamos que a sua experiência e conhecimento vão permitir-nos oferecer um serviço ainda mais personalizado e eficaz aos nossos parceiros. Estamos confiantes de que, com a integração da Tatiana na equipa comercial, conseguiremos consolidar ainda mais a nossa presença no mercado e fomentar o relacional com as agências de viagem.”
“Estou muito entusiasmada com este novo desafio e grata pela confiança depositada em mim. Durante os últimos 7 anos, tive a oportunidade de crescer e aprender muito na Soltrópico, e agora é com muito entusiasmo que dou este passo para o departamento comercial. O meu objetivo é estreitar ainda mais o relacionamento com as agências de viagem, garantindo que tenham o suporte necessário para promovermos juntos os melhores produtos e soluções aos seus clientes”, refere Tatiana Martins, promotora comercial da Soltrópico.
Tatiana Martins irá iniciar em breve visitas regulares às agências de viagem da zona sul, estabelecendo um contacto mais próximo e proporcionando um apoio direto na promoção dos produtos Soltrópico.