Soltrópico e Egotravel disponibilizam produtos combinados nos seus sites

Os operadores turísticos Soltrópico e Egotravel acabam de disponibilizar uma nova funcionalidade de reserva de produtos combinados nas suas distintas plataformas de vendas online. Com este novo desenvolvimento, a Soltrópico e a Egotravel conseguem disponibilizar às agências de viagem novos produtos onde combinam dois ou mais destinos dentro do mesmo país. Agora, os operadores passarão a comercializar pacotes de viagem combinados, como por exemplo, Cairo combinado com Hurghada, Marraquexe com Agadir ou o Bangkok com Phuket, no caso da Egotravel. Na Soltrópico, os combinados disponíveis são a Ilha de São Tomé combinado com a Ilha do Príncipe, Dubai com Maldivas ou Madeira com Porto Santo.

Daniel Graça, diretor de Vendas da Egotravel, afirma que “este lançamento dará mais amplitude ao portfolio de produtos da Egotravel e é uma ferramenta eficaz que responde as necessidades primordiais dos agentes de viagem: flexibilidade e agilidade, principalmente com a confirmação imediata.”

Sandro Lopes, diretor de Vendas da Soltrópico, indica que “acreditamos que fará a diferença no dia-a-dia dos nossos clientes e será uma excelente ferramenta de vendas que transformará a forma com o agente de viagens pode cativar e converter a venda.”

Os operadores apontam ainda que um dos maiores fatores de diferenciação desta ferramenta é o facto de a agência de viagens poder escolher o número de noites em cada uma das cidades que integram o combinado, alterar a hotelaria bem como a tipologia de quarto e regime, em cada uma das cidades.

A ferramenta já está disponível no site da Soltrópico e da Egotravel para utilização dos agentes de viagem.