RM Hub reforça equipa de Revenue Managers

Tomás Silva

A RM Hub acaba de anunciar a entrada de novos membros na sua equipa, todos com a função de Revenue Managers. Esta decisão reforça o seu compromisso em manter e aprimorar continuamente o serviço prestado aos seus clientes.

Tomás Silva, licenciado em Gestão e Administração Hoteleira, transita da Casa da Calçada – Relais e Châteaux, em Amarante, onde desempenhava funções de Controller. A sua competência em gestão é um ativo importante para a RM Hub.

Mafalda Dias

Mafalda Dias deixa a Adidas, onde assumiu funções de gestão e controlo de receitas nas áreas de Viagens, Reuniões e Eventos. No seu percurso profissional, Mafalda passou, também, pelo grupo Fénix como Online Channels Coordinator, o que veio fortalecer as suas competências na área de Revenue Manager.

Maria do Carmo Páscoa

Chegada do grupo Hoti Hotéis, enquanto Revenue Manager, Maria do Carmo Páscoa traz consigo um histórico sólido no seto
.
Miguel Silva, com experiência na e-GDS Global Distribution Solutions e no grupo Axis Hotéis, assume o papel de Revenue Manager na RM Hub, fechando, assim, as mais recentes apostas da empresa.

Miguel Silva

Com a entrada destes novos talentos, a RM Hub reforça a sua equipa de profissionais para um total de 20 pessoas. O objetivo principal da empresa não passa por aumentar o número de clientes ou a equipa, mas sim apostar em força de trabalho capacitada e diversificada que garanta a qualidade do serviço e competitividade no mercado. “Estes novos profissionais são imprescindíveis para mantermos o nível de qualidade de serviço prestado aos nossos clientes”, afirma Rudi Azevedo, CEO da RM Hub.

A RM Hub atualmente conta com aproximadamente 70 unidades hoteleiras na Europa e o seu crescimento é resultado do compromisso e dedicação diário de toda a equipa. “A nossa missão é implementar estratégias e processos de Revenue Management para otimizar e maximizar receitas. Estatisticamente, a RM Hub tem conseguido aumentar a receita dos seus clientes em média entre 25% a 35%, um testemunho da sua excelência no campo”, reforça o responsável.

A RM Hub reúne três marcas distintas: a RM Academy, que é a primeira academia de formação em Revenue Management em Portugal, onde são disponibilizadas ferramentas de gestão essenciais para otimizar e maximizar os lucros gerados pelos hotéis; a RM All-In-One, que oferece serviços de consultoria; e a RM Accelerate, um departamento comercial
que os hotéis podem contratar em regime de outsourcing.

Com estes novos membros na equipa, a RM Hub garante estar preparada para enfrentar os desafios, para aproveitar as oportunidades que o futuro reserva e para continuar a servir os seus clientes com excelência proporcionando resultados sólidos no mercado hoteleiro.