Rebranding dá lugar a Local by Clube Viajar, a nova marca DMC do Clube Viajar

O departamento DMC do Clube Viajar acaba de anunciar um rebranding que dá origem a uma nova marca: Local by Clube Viajar. Inspirada pela autenticidade e riqueza cultural de Portugal, a Local representa a dedicação em proporcionar experiências imersivas e verdadeiramente únicas.

Mariana Morais, diretora Comercial da Local, sublinha que “já há algum tempo existia o desejo de fazer um freshen’up à marca, incluindo a sua componente visual, de forma a refletir melhor a nossa evolução, alinhar a nossa identidade com aquilo que somos e o nosso compromisso com a excelência”. E acrescenta que “esta nova identidade nasce do desejo de reforçar a nossa ligação com os nossos clientes, oferecendo-lhes o melhor de Portugal de uma forma autêntica e inovadora”. Além disso, refere ainda, ““acreditamos que cada evento ou viagem deve ser mais do que uma experiência – deve ser uma imersão nos sabores, histórias e tradições que tornam Portugal tão especial”.

Mariana Morais

Parte do grupo Clube Viajar, com mais de 30 anos de experiência, e igualmente membro da Lufthansa City Centre desde 2020, a Local by Clube Viajar garante continuar a oferecer os mesmos padrões de qualidade elevados, serviço personalizado e autenticidade. Muda apenas o nome e a identidade visual que, refere a responsável, agora refletem melhor “a nossa missão de conectar os nossos clientes às pessoas e cultura de Portugal”

A equipa mantém-se a mesma, e com a mesma dedicação e paixão por superar expectativas, criando experiências memoráveis e personalizadas para eventos de luxo, programas tailormade de incentivos e reuniões corporativas.