Pestana Hotel Group escolhe The Hotels Network para personalizar experiência
O Pestana Hotel Group escolhe a The Hotels Network (THN) para aumentar as reservas direta. A partir de agora, o grupo hoteleiro português, passa a utilizar um conjunto de produtos da THN para personalizar as experiências dos seus utilizadores através do website do hotel, personalizando mensagens e ofertas a cada visitante, que comprovadamente conduzem a reservas e receitas.
“Estamos felizes por estar a trabalhar com um grupo multinacional com uma visão de futuro na indústria do turismo. Espero que a nossa tecnologia e os nossos conhecimentos se traduzam em sucesso para o Pestana Hotel Group”, declara o fundador da THN, Juanjo Rodriguez, citado num comunicado.
É através da ferramenta de benchmarking da THN – BenchDirect – que o Pestana Hotel Group vai usar para identificar onde a marca tem um desempenho inferior ou superior, e identificar como melhorar os resultados, a um nível granular. Para agir com base nestes conhecimentos, as ferramentas de Conversão e Personalização da THN vão permitir construir campanhas que forneçam mensagens online personalizadas e utilizem estímulos comportamentais inteligentes para cronometrar estrategicamente estas comunicações. “Isto não só aumentará a conversão nos websites, mas também fornecerá uma solução eficiente em termos de tempo, dando-lhes total flexibilidade para fazer alterações aos seus websites a qualquer altura e em qualquer lugar”, assegura a empresa.
O Grupo Pestana Hotel passa, desta forma, a beneficiar: Acesso gratuito à mais recente inovação de produtos da THN, BenchDirect, a primeira plataforma de benchmarking da indústria hoteleira dedicada ao canal direto; Conjunto extensivo de opções de segmentação de forma a mostrar mensagens personalizadas aos visitantes do website; Comparação de preços em tempo real contra as OTAs e motores de metasearch, de forma a garantir que o hotel oferece a melhor tarifa; Capacidade de teste e análise avançada para avaliar as reações dos visitantes para a optimização das mensagens no website; e Uma equipa dedicada de apoio ao cliente.
Para Ricardo Rodrigues, chefe de Comércio Electrónico do Grupo Pestana Hotel, “o nosso objetivo é levar a experiência dos hóspedes ao próximo nível. Orgulhamo-nos de oferecer um serviço personalizado aos nossos hóspedes nas nossas propriedades pessoalmente, e temos o prazer de oferecer agora este nível de personalização com THN logo a partir do momento em que um visitante chega ao nosso website”.