Nova campanha de Natal da Eurostars Hotel Company recorre à tecnologia para incentivar clientes a viajar

A Eurostars Hotel Company lança a sua nova campanha de Natal inspirada numa das maiores tendências atuais, viajar no metaverso.

Sob o mote “Quem te ama, leva-te a viajar”, o novo spot conta a história de um presente que chega sob a forma de uma viagem virtual, mas que acaba por se materializar na promessa de uma experiência real sob a forma de um cartão presente. Desta forma, tomando os avanços tecnológicos nesta área como ponto de partida, questiona-se se a realidade virtual poderia substituir a intensidade de uma viagem real em condições de igualdade.

Para além de conjeturar sobre o futuro das viagens e experiências, o principal objetivo da campanha é encorajar os clientes a viajar, e dar a viagem de presente, reivindicando a importância de não ficar em casa e viver experiências e emoções ao vivo e na primeira pessoa.

Para a cadeia hoteleira, o metaverso não deve atuar como substituto das viagens no futuro, mas sim tornar-se um instrumento de grande potencial para a indústria do turismo, visando complementar as viagens e enriquecê-las, se possível, ainda mais.

Através do seu website, a cadeia oferece aos seus clientes cartões de oferta de diferentes valores, resgatáveis nos mais de 250 estabelecimentos que são comercializados no website da Eurostars Hotel Company.