Nau Hotels & Resorts já com “2016 muito entusiasmante”
A marca Nau Hotels & Resorts comemora o seu primeiro aniversário no próximo dia 18 de outubro. Em entrevista ao ambitur.pt, Pedro Almeida, presidente do grupo, afirmou que o ano tem “corrido muito bem”. “Fizemos para o ano de 2015 um orçamento 15% acima do de 2014, cumprimos esse orçamento e ainda o ultrapassámos em cerca de 5%, no que diz respeito a receitas, e GOP (resultado operacional bruto) ainda mais, portanto, o ano de 20015 correu muito bem”.
Para 2016, as perspetivas continuam a ser positivas, tendo o grupo já a confirmação da realização de mais um grande evento no Algarve. “À semelhança do que aconteceu em 2014, vamos ter uma ação do grupo Volkswagen, nos Salgados, que vai ocupar três meses de Inverno (janeiro a abril), e temos também já uma boa parte da nossa capacidade consignada, contratada, portanto, temos um ano de 2016 também muito entusiasmante”, afirmou.
Para já, e segundo o responsável, não estão previstas novas integrações na marca Nau Hotels & Resorts. “Ainda estamos a trabalhar os standards, o código de ética, toda a parte de formatação de serviço, por isso, neste momento, não está previsto. A entidade gestora tem mais hotéis e o que nós tentamos é que cada hotel encontre no mercado a segmentação certa para o cliente certo de acordo com a tipologia”, explicou Pedro Almeida, acrescentando que a ideia é continuar a trabalhar sobre a base do grupo, ou seja, “hotéis de quatro/cinco estrelas no Algarve, Lisboa, Porto e Madeira, é aqui que nos queremos mover, em produtos como o golfe, os congressos e incentivos, sol e mar, turismo cultural e short break”.