O Mundo Abreu está de regresso ao formato a que habituou os portugueses e volta para reunir parceiros e clientes no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. A feira de viagens, que decorre em todas as lojas e no site, mantém os espaços promocionais e de venda em alguns shoppings do norte do país.
No fim-de-semana de 1 e 2 de março regressam os descontos que podem chegar até aos 60%, as apresentações de destinos e de produtos, os passatempos de viagens, muita música e animação.
Assim, o Pavilhão Carlos Lopes servirá de montra aos diversos parceiros e fornecedores da Agência Abreu que têm, assim, oportunidade de divulgar os seus produtos e destinos junto dos clientes portugueses.
A Associação de Promoção de Turismo da Madeira, Marrocos, TAP e outras companhias aéreas, são alguns dos parceiros presentes nesta edição do Mundo Abreu. A estes somam-se cadeias hoteleiras nacionais e internacionais, regiões de turismo e entidades oficiais de destinos, bem como as companhias de cruzeiros e a Disneyland Paris, que traz novidades e fará as delícias, sobretudo, dos mais novos.
‘Mundo Abreu, o Prazer de Viajar’ mantém-se como mote deste evento que promete animação non-stop durante os dois dias, nomeadamente, com a atuação de artistas de renome no panorama nacional, como os The Black Mamba, que atuarão no sábado; e Dino d’Santiago que dará o seu concerto no domingo.
A entrada gratuita garante acesso a reservar a próxima viagem com desconto, mas também aos concertos, passatempos de viagens e às muitas dinâmicas e surpresas que irão animar quem visitar o Pavilhão Carlos Lopes.
Já quem está no norte de Portugal terá também oportunidade de visitar no MarShopping Matosinhos e no NorteShopping, os espaços temáticos à Ilha da Madeira, Alentejo, Marrocos e Espanha.
Produto em destaque
Sabendo que as praias, são dos destinos mais apreciados dos portugueses para o verão que se aproxima, no Pavilhão Carlos Lopes estarão reunidos os principais operadores turísticos, disponíveis para apresentar as mais recentes novidades. Além de praias, haverá oferta para os mais variados gostos e bolsas dos clientes, seja para férias em Circuitos, Cruzeiros, estadias na Europa, Grandes Viagens, África, Médio Oriente e Américas, Espanha e suas Ilhas, não esquecendo, claro, Portugal, e os seus arquipélagos Madeira e Açores.
“O regresso do Mundo Abreu em sala era algo que já ambicionávamos, e 2025, data de celebração do nosso 185ª aniversário, é o ano desse regresso. Queremos continuar a levar este evento de viagens às famílias portuguesas, não apenas pelos descontos, mas também pela animação que proporcionamos ao abrir portas a um evento totalmente gratuito, cheio de música e surpresas. Acreditamos que estar perto dos nossos clientes é a melhor forma de dar a conhecer a qualidade e variedade das nossas propostas, garantindo que cada casal, família, grupo de amigos ou cliente individual irá viajar com a confiança que merece”, refere o Diretor Geral da Agência Abreu, Pedro Quintela.






















































