Lusanova lança campanha de incentivo de vendas para Argentina, Chile e Uruguai

A Lusanova, em parceria com a companhia aérea Air Europa, lança uma campanha de incentivo de vendas para promover o novo catálogo Argentina, Chile e Uruguai. O melhor vendedor, no período de 1 de julho a 31 de dezembro, será premiado com uma viagem gratuita para si e um acompanhante à Argentina.

O prémio inclui passagem aérea na Air Europa, três noites de estada em Buenos Aires num hotel de quatro estrelas em regime de pequeno-almoço, visita de meio-dia à cidade e a possibilidade de assistir ainda a um espetáculo de tango com jantar no Café Los Angelitos.

Para apurar o premiado, o operador turístico vai contabilizar todas as reservas confirmadas e realizadas para estes destinos durante o período indicado e nos canais oficiais do operador turístico.

Válido até abril de 2025, o catálogo Argentina, Chile e Uruguai oferece uma ampla seleção de circuitos para explorar as principais atrações destes países da América do Sul.

Além dos novos circuitos “Noroeste e Vinhos” e “Uruguai e Argentina Gourmet”, o operador turístico disponibiliza vários circuitos tradicionais, como o “Patagónia Clássica”, que inclui visitas a Buenos Aires, Ushuiai, Terra do Fogo, El Calafate e ao Glaciar Perito Moreno; o “Patagónia Completa”, um circuito mais abrangente que contempla visitas a Puerto Madryn e à Península Valdés; mas também o itinerário “Cataratas e Glaciares” com visitas a Buenos Aires, El Calafate, Glaciar Perito Moreno e às Cataratas do Iguaçu; num total de 13 itinerários diferentes.