Lusanova e Turismo do Dubai reforçam aposta na formação com sessão dedicada a agentes de viagem
No passado dia 23, a Lusanova e o Departamento de Economia e Turismo do Dubai (DET) uniram esforços para dinamizar uma sessão de formação dedicada a agentes de viagem, nos escritórios do operador em Lisboa, com o objetivo de aprofundar o conhecimento sobre o destino e fortalecer a sua promoção no mercado nacional.
O evento contou com a participação de cerca de 15 profissionais do setor, que tiveram a oportunidade de ficar a conhecer as mais recentes novidades e aprofundar conhecimentos sobre o emirado.
Entre os destaques apresentados por Alexandra Pires, representante do DET em Portugal, estiveram espaços inovadores como a Hype House, o SKY Views Observatory, o AYA Universe e o ARTE Museum — atrações que refletem a constante reinvenção do emirado enquanto destino turístico de referência.
Já Francisco Álvares, diretor comercial do operador turístico, deu a conhecer a variedade da oferta da Lusanova para o Dubai, que inclui escapadas de três noites na cidade, como combinações com destinos como Abu Dhabi, Maldivas, Seychelles, Maurícias, Tailândia, Zanzibar, entre outros locais na Ásia.
A iniciativa integra o plano de formação contínua da Lusanova, que ao longo do ano aposta no reforço de competências dos agentes de viagem, com foco na valorização de destinos estratégicos na programação do operador turístico como o Dubai.