Holiday Inn Porto Gaia premiado pela Excelência do Serviço ao cliente
A experiência proporcionada ao cliente pelo Holiday Inn Porto Gaia acaba de ser reconhecida na cerimónia de entrega de Prémios ‘Hotel Star Awards Europe’, organizada pelo InterContinental Hotels Group (IHG), onde o hotel conquistou uma vez mais o prémio na categoria de ‘Heartbeat Excellence Award’. Nesta gala a unidade de Vila Nova de Gaia alcançou ainda o top 3 na categoria Revenue Management Contribuition.
A gala ‘Star Hotel Awards’ realiza-se anualmente com o objetivo de distinguir os melhores hotéis do grupo IHG na Europa, no qual se incluem as insígnias Intercontinental, Crowne Plaza, Holiday Inn, Holiday Inn Express, Índigo, Hualuxe, Evenn Hotels, Staybridge, Candlewood. Na cerimónia decorrida em Londres, no Intercontinental Park Lane, o grupo premiou os hotéis com base na qualidade das instalações e do serviço mas também tendo em conta o contributo de negócio das unidades hoteleira para a cidade onde operam.
O Holiday Inn Porto Gaia conquistou o prémio ‘Heartbeat Excellence Award’, categoria que distingue os hóteis que primam por oferecer aos hóspedes uma experiência excecional estando no top 10 da satisfação dos clientes.
Mónica Gonçalves, diretora-geral do Holiday Inn Porto Gaia, revela estar muito satisfeita com este prémio, uma vez que reconhece a dedicação e esforço de toda esta equipa ao longo do último ano. Trabalhamos no sentido de oferecer permanentemente a quem nos visita uma experiência de qualidade superior que exceda as suas expectativas. É este o caminho que queremos continuar a percorrer.
Nesta gala o Holiday Inn Porto Gaia foi ainda um dos três finalistas da categoria Revenue Management Contribuition juntamente com os hotéis Intercontinental Palácio das Cardosas e Holiday Inn Birmingham – o vencedor.