Herman José é o rosto da campanha da BTL 2024

Este ano, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) volta a afirmar-se como o principal marketplace nacional para o setor do turismo, onde os viajantes portugueses podem encontrar as melhores oportunidades para umas férias de sonho, desde sol e mar à neve.

E na campanha deste ano, o evento volta a apostar numa figura emblemática do humor. Assim, Herman José será o rosto da BTL, que se realizará de 28 de Fevereiro a 3 de Março, na FIL – Parque das Nações.

Herman José destaca-se no panorama artístico nacional pela sua expressão multifacetada que combina diversas formas de arte, incluindo humor, música, interpretação e narrativa. A sua abordagem única permite que os seus espectáculos alcancem diferentes camadas socioculturais e se destaquem em variados palcos, desde os mais populares até aos mais eruditos. Com mais de quarenta anos de carreira, Herman José construiu um repertório geracionalmente abrangente, sendo requisitado tanto em Portugal como na Diáspora.

A campanha da BTL estará disponível esta semana em meios digitais, através das redes sociais e de uma forte aposta numa estratégia de publicidade digital. Marcará também presença através de suportes físicos como mupis, espalhados por Lisboa, onde a figura do humorista aparecerá como imagem da BTL 2024.

Em 2024, a parceria com a CP voltou a ser renovada com o objetivo de garantir uma maior abrangência da campanha, que viajará de Norte a Sul do país a bordo dos comboios da empresa. De modo a ampliar a visibilidade da campanha, a BTL também estabeleceu parcerias com rádios locais e com a televisão.

Para Dália Palma, gestora da BTL, “a mensagem que pretendemos transmitir com a campanha de 2024 é a vasta oferta que a feira apresenta ao seu público e que tem sido superada ano após ano. Apostamos novamente no humor, e na figura incontornável de Herman José pelo seu carisma e pelo que representa para o público português: uma fonte de experiências memoráveis, que é o que a BTL procura proporcionar todos os anos”.