Groupe GM anuncia nova colaboração com a casa de fragrâncias francesa Fragonard

O Groupe GM acaba de anunciar a sua nova colaboração com a casa de fragrâncias Fragonard. Conhecida pela sua rica herança em perfumaria, produtos de qualidade excecional e artesanato francês quintessencial, a Fragonard junta-se ao Groupe GM para introduzir duas linhas hoteleiras exclusivas, cada uma concebida para melhorar a experiência do hóspede com inspirações distintas.

A linha «Vrai» capta o espírito vibrante da costa mediterrânica, oferecendo amenities que refletem a essência encantadora da região, enquanto a linha «Figuier Fleur» presta homenagem ao coração encantador da Provença, berço da Fragonard. Esta ultima incorpora a beleza autêntica da região, conferindo uma elegância serena aos hotéis de todo o mundo.

A linha hoteleira «Vrai» do Groupe GM une a elegância à essência da costa francesa. No coração da linha hoteleira «Vrai» está a sua fragrância distinta, uma mistura de aromas frescos e florais com a verbena em destaque, criando um ambiente de sofisticação. A estética da linha, marcada por tons neutros e um design minimalista, apresenta produtos de pequeno formato e um sabonete sólido gravado, fabricado com materiais sustentáveis, juntamente com formatos grandes , nomeadamente o dispensador em alumínio Ecofill de 300 ml. Este dispensador de alumínio inovador, recarregável e rastreável, juntamente com as bolsas de recarga seladas de gel de banho, champô, amaciador, loção para o corpo e sabonete para as mãos, garante a origem do produto, a rastreabilidade e limita a contaminação bacteriana, minimizando o impacto ambiental.

A linha de hotel «Vrai», também o dispensador Ghost de 400 ml, à base de cana-de-açúcar. Como o nome sugere Ghost está fixado numa calha oculta, criando a ilusão de que o produto está a levitar.

A linha «Figuier Fleur», inspirada na essência elegante de Provença, oferece uma fragrância encantadora com aromas subtis. Combina os aromas frescos de bergamota, néroli e folha de figo com aromas florais de magnólia e frésia, culminando numa sofisticada base amadeirada de musgo de carvalho e cardamomo picante. Disponível nos formatos pequeno e grande, a linha também apresenta a inovação recarregável Ecofill de 400ml e a Ecopump de 300ml feita de plásticos reciclados e bombas de resina de origem biológica, derivada principalmente da cana-de-açúcar.

Ambas as linhas hoteleiras «Vrai» e «Figuier Fleur» estão em conformidade com o programa «Care about Earth» do Groupe GM, refletindo um compromisso com a responsabilidade ecológica. Esta iniciativa tem como objetivo reduzir o impacto dos seus produtos no meio ambiente e contribuir para a sustentabilidade, a fim de proteger o planeta durante muitas gerações. Enquanto fornecedor eco-responsável de amenities, o Groupe GM tem como prioridade a utilização de recursos ecológicos, favorecendo a reutilização e reduzindo o plástico de utilização única. A conceção ecológica é a base do programa, para reduzir significativamente os resíduos e a utilização de recursos escassos.

O presidente do Groupe GM, Laurent Marchand, declarou: “Estamos muito satisfeitos por trabalhar com uma casa de perfumes icónica como a Fragonard para introduzir aos nossos clientes amenities eco réponsaveis mais amigas do ambiente, ao mesmo tempo que cumprimos o nível de luxo e qualidade esperado do Groupe GM. Ambas as linhas refletem profundamente os valores fundamentais do nosso grupo e permitirão aos hotéis de todo o mundo mimar seus hóspedes com amenities exclusivas de uma casa de fragrâncias artesanal líder mundial.”