TAP foi companhia mais pontual no hub de Lisboa em março
A TAP Air Portugal conquistou, no mês de março, o primeiro lugar de pontualidade na lista de companhias aéreas europeias ...
A TAP Air Portugal conquistou, no mês de março, o primeiro lugar de pontualidade na lista de companhias aéreas europeias ...
O Carnaval é uma celebração incontornável, comemorada das mais diferentes formas em várias partes do mundo. Recorrendo aos seus conhecimentos ...
Negócios: "Vila Galé com duas concessões e de olho em mais duas" O Grupo Vila Galé é, até ao momento, ...
Quanto tempo estamos dispostos a esperar pela nossa cara-metade para um encontro? O Dia de São Valentim está a chegar ...
Jornal de Notícias: "Taxa turística de 1,5 euros em Faro de março a outubro" A Câmara de Faro quer implementar ...
Em janeiro, os resultados globais de pontualidade na rede da TAP atingiram os 78%. No Aeroporto Humberto Delgado, hub da TAP, apesar ...
A United Airlines alcançou mais um marco determinante no compromisso que assume em facultar aos clientes um serviço pontual e ...
A Ryanair publicou hoje o seu relatório estatístico de serviço ao cliente do mês de maio.Segundo as estatísticas, 89% dos ...
A Ryanair publicou, ontem, o seu relatório estatístico de serviço ao cliente do mês de fevereiro. Segundo as estatísticas, no segundo ...
A Ryanair publicou, recentemente, o seu relatório estatístico de serviço ao cliente do mês de novembro. Os dados revelam que, ...
A Ryanair acaba de publicar o seu relatório estatístico de serviço ao cliente do mês de outubro, Segundo este, no ...
© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC