Costa App vence quinto Prémio Internacional de Publicidade
A Costa Cruzeiros acaba de anunciar à imprensa a distinção da aplicação – Costa App – com o Prémio Internacional de Publicidade – Mediastars, na categoria APP. De acordo com a companhia italiana, o Mediastars é o quinto prémio conquistado em poucos meses.
Com o objetvo de tornar a experiência a bordo mais amigável, basta um “clique”, para a aplicação permitir ao hóspede “viajar por várias seções e usufruir de cada momento das suas férias”, refere a Costa Cruzeiros no comunicado. Fácil de carregar no bolso, é um “companheiro” de cruzeiro que inclui um conjunto de informações e serviços. Lançado há um ano, o Costa App está atualmente disponível nos navios Costa Diadema, Costa Favolosa, Costa Fascinosa, Costa Luminosa, Costa Deliziosa e Costa Victoria e brevemente, em toda a frota.
O Costa App pode ser descarregado gratuitamente na App Store e no Google Play Store e fornece uma série de informações sobre o cruzeiro atual do hóspede não só antes do embarque como durante a viagem. Oferecendo uma navegação simples e atrativa, inclui informações sobre portos de escala, horários de chegada e saída do cruzeiro, excursões em terra disponíveis em todas as paragens com visualização de imagens e vídeos, além do cronograma das atividades planeadas a bordo do cruzeiro.
Através da aplicação, o hóspede pode reservar uma mesa diretamente nos restaurantes a bordo e em terra, ativar a função de conversa e até mesmo controlar o orçamento da viagem. Os clientes CostaClub, programa de fidelidade da Costa Cruzeiros, podem ainda verificar os pontos que ganharam, os benefícios disponíveis a bordo e em terra e planear os cruzeiros futuros. A utilização da app da Costa Cruzeiros a bordo é gratuita, não sendo necessária a compra do pacote de internet para ter acesso às diversas seções.