BTL desafia… Luís Henriques, Airmet
A BTL e Ambitur estão a desafiar os profissionais do setor do turismo a explicarem o que os faz querer estar presentes na Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza entre 28 de fevereiro e 2 de março. Hoje falamos com Luís Henriques, diretor geral da Airmet, que garante que a BTL é fundamental para a empresa se posicionar no mercado e aumentar os contactos com os associados e parceiros.
Que tipo de presença terá a sua empresa na próxima edição da BTL? Que tipo de contactos irão privilegiar? O que os profissionais poderão encontrar no vosso espaço?
Vamos ter uma participação forte tal como nos anos anteriores. Contamos com um stand próprio em que contamos não só com alguns dos nossos associados mas também ter um espaço para reunir com os nossos parceiros. Estaremos, como sempre, de portas abertas tanto para nossos associados como para novos parceiros de negócio.
Quais as expectativas em relação à edição deste ano?
A BTL é sempre um momento importante no panorama turístico Português. Diria que é o início do verão turístico e dependendo de como correm as vendas ficamos já com uma ideia de como será o verão. O setor está muito pujante pelo que esperamos uma edição muito entusiasmante e cheia de novidades.
Relativamente a 2024 que novidades a vossa empresa irá lançar ao trade turístico? A BTL será palco de alguma destas novidades?
No nosso caso não. A BTL serve em muito para nos posicionarmos no mercado e aumentarmos os contactos com os nossos associados e parceiros.
Como podem os profissionais turísticos agendar reuniões dirigidas com a vossa empresa, no evento, ou saberem mais pormenores sobre a vossa participação?
Poderão contactar-nos através dos nossos contactos habituais. Temos já algumas reuniões agendadas mas teremos sempre tempo e espaço para receber quem nos deseja visitar.