BTL desafia… Alexandre Marto Pereira, da United Hotels of Portugal
A BTL e Ambitur estão a desafiar os profissionais do setor do turismo a explicarem o que os faz querer estar presentes na Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza entre 28 de fevereiro e 2 de março. Alexandre Marto Pereira, CEO da United Hotels of Portugal, está otimista em relação à edição deste ano.
Que tipo de presença terá a sua empresa na próxima edição da BTL? Que tipo de contactos irão privilegiar? O que os profissionais poderão encontrar no vosso espaço?
A nossa presença tem sempre foco no trade, e menos no público final. Pretendemos essencialmente ter uma sala de reuniões onde podemos reunir com os nossos parceiros atuais, e procurar parcerias futuras. As reuniões com hosted buyers são para nós fundamentais. Este ano teremos alguma animação desenvolvida pelo Hotel Josefa de Óbidos – que pretende fazer um elogio moderno à ginja de Óbidos, entre outras surpresas. Também os dotes dos bartenders do Lumen Hotel & The Lisbon Light Show terão o seu momento durante a BTL.
Quais as expectativas em relação à edição deste ano?
Considerando que o ano turístico de 2023 foi excelente, e que as expectativas de 2024 também são boas, acredito que a feira seja o espelho desse otimismo.
Como podem os profissionais turísticos agendar reuniões dirigidas com a vossa empresa, no evento, ou saberem mais pormenores sobre a vossa participação?
A Rita Martins é a nossa Brand Ambassador. Basta contactarem-nos para rita.martins@unitedhotels.pt.