Bestravel reconhecida como Escolha do Consumidor pela terceira vez consecutiva
A Bestravel foi eleita, pela terceira vez consecutiva, a “Marca N.º 1 na Escolha do Consumidor”. A lista das melhores marcas em Portugal, escolhidas pelos consumidores, foi divulgada no dia 2 de janeiro. Os consumidores portugueses galardoaram pela terceira vez a marca Bestravel no segmento das Agências de Viagem.
Ricardo Teles, diretor operacional da Bestravel, refere: “Agradecemos a todos os portugueses que nos avaliaram e selecionaram, demonstrando a sua confiança na nossa marca. Agradecemos também a todas as nossas franquias, que trabalham arduamente e com dedicação para estabelecer a marca Bestravel como sinónimo de qualidade e serviço excecionais. O nosso compromisso é continuar a oferecer experiências memoráveis, sempre com o foco na satisfação do cliente.”
Entre as marcas do setor, a Bestravel conquistou a melhor avaliação em alguns dos seguintes parâmetros: “Fiabilidade e transparência”; “Assistência 24h durante a viagem”; “Variedade de destinos, pacotes turísticos e ofertas”; “Relação qualidade/preço”; “Oferta de serviços complementares, como seguros de viagem, transferes e passeios”; “Qualidade e diversificação dos canais de atendimento” e “Conhecimento extenso sobre os destinos”.
Carlos Baptista, administrador da Bestravel, refere que “receber esta distinção pela terceira vez é um feito que nos deixa muito orgulhosos e premiados pelo caminho que temos vindo a fazer. É o resultado direto da estratégia que definimos e que sempre se focou na qualidade do nosso serviço e pela relação de proximidade com os nossos clientes em todas as etapas das suas viagens.”
A “Escolha do Consumidor” avalia e categoriza as marcas com base na satisfação e classificação do consumidor, visando determinar o nível de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a um produto ou serviço. O principal objetivo é auxiliar o consumidor na realização de compras informadas. Em Portugal, é o principal sistema de avaliação de marcas e o único certificado com ISO 9001. As marcas premiadas pelos consumidores são as que melhor completaram os atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante 2024 e que atingiram os níveis de satisfação mais elevados, após avaliação.