Bestravel lança projeto piloto de experiência de gamificação na BTL

A Bestravel vai disponibilizar uma aventura interativa com base na plataforma ‘Triportation’ powered by Amadeus, durante os cinco dias da Bolsa de Turismo de Lisboa. Este novo conceito de realidade virtual, desenvolvido em parceria com a Amadeus, promete revolucionar a forma como os visitantes interagem com destinos turísticos, estando disponível na feira uma viagem virtual às tartarugas de Cabo Verde.

A experiência ‘Triportation’ foi meticulosamente desenhada para ser intuitiva e acessível para visitantes de todas as idades, garantindo que cada participante saia com uma maior apreciação pela beleza e pela importância da conservação marinha. Os visitantes da BTL são convidados a visitar o stand da Bestravel para vivenciar esta experiência de gamificação e participar nesta aventura inédita. A experiência estará disponível durante todos os dias, com a equipa da Bestravel pronta para guiar os visitantes nesta viagem virtual.

“Na Bestravel, estamos sempre à procura de formas inovadoras de envolver os nossos clientes e proporcionar-lhes experiências memoráveis,” afirma Carlos Baptista, administrador da Bestravel. “Com este projeto-piloto estamos a testar um novo padrão para um turismo interativo e educativo. É uma forma emocionante e envolvente de explorar as maravilhas naturais de Cabo Verde sem sair do lugar.”

O lançamento desta experiência na BTL é apenas o começo de um projeto da marca de oferecer uma experiência mais dinâmica e interativa ao seu cliente. Na Bestravel o uso de tecnologia é fundamental para proporcionar aos viajantes uma nova forma de explorar o mundo antes mesmo de fazerem as malas. Este é um passo emocionante para a indústria do turismo e um testemunho do compromisso da Bestravel em liderar pelo exemplo quando se trata de inovação e sustentabilidade.