Bestravel lança nova campanha dedicada à Madeira e Porto Santo
A rede de agências de viagens Bestravel lançou uma nova campanha dedicada à Madeira e ao Porto Santo, que visa incentivar os portugueses a descobrir a multiplicidade de experiências que o destino tem para oferecer. A campanha, implementada em parceria com a Associação de Promoção da Madeira, tem o mote “Madeira, muito mais que férias”.
A campanha vai estar em vigor até ao final do mês de junho e os clientes que visitarem ou contactarem as agências Bestravel, em Portugal Continental e Açores ou em bestravel.pt, terão acesso a diversos produtos turísticos para Madeira e Porto Santo, com preços e ofertas especiais.
Ricardo Teles, diretor Operacional da Bestravel, refere que “a Madeira e o Porto Santo são, sem dúvida, dos destinos preferidos dos clientes da Bestravel. A Região Autónoma da Madeira possui todas as condições para ser, mais uma vez, um sucesso de vendas. Os portugueses têm uma paixão especial pela Madeira, que oferece uma diversidade de opções e oportunidades únicas ao longo do ano. Porto Santo, posicionado como um destino de praia que cumpre os padrões de qualidade internacional, também reúne todas as condições para ser a escolha dos portugueses. Estamos confiantes no sucesso desta campanha.”
Adicionalmente, no dia 29 de junho, a Bestravel, em conjunto com a Associação de Promoção da Madeira, irão realizar um Showcooking no Posto de Atendimento da Madeira em Lisboa, na Baixa-Chiado, com a presença da atriz Ana Guiomar, conhecida pelo seu Projeto no Instagram “Mãe já não tenho sopa”, onde partilha com os seus seguidores iguarias gastronómicas. A atriz, que esteve na Madeira no início do mês de maio a convite das duas entidades, irá explorar a vertente gastronómica do destino.