Avis apresenta propostas para melhorar experiência de aluguer de veículos
Após um ano e meio de perturbações no turismo que causaram uma acumulação de viagens pendentes, a Avis sabe que os clientes querem voltar a sentir alguma normalidade, tendo liberdade para viajar, ao mesmo tempo que se sentem a retomar o controlo das suas vidas. Por isso, a rent-a-car está a dar as boas vindas aos seus clientes, de regresso à normalidade, com algumas propostas que vão melhorar a experiência de aluguer de veículos e permitir que o aluguer seja efetuado nos termos que o cliente deseja, pode ler-se num comunicado.
Em matérias de cancelamentos e reembolsos flexíveis, os clientes da Avis podem estar seguros, uma vez que podem alterar ou cancelar as suas reservas pré-pagas 24 horas antes do início do aluguer de forma gratuita e com toda a facilidade. Enquanto muitas empresas estão a oferecer vouchers, a empresa de rent-a-car está a garantir que os clientes podem reservar com confiança, reembolsando-os diretamente nas contas bancárias no prazo de cinco dias úteis.
Através do “Avis Digital Check-In”, os clientes podem levantar e deixar os seus veículos com o mínimo de contacto. Os consumidores que reservarem através da app da Avis, na página online, ou através do Digital Check-In e, ainda aqueles que são membros do programa de fidelização Avis Preferred, podem gerir a sua reserva através do smartphone e não precisam de se deslocar ao balcão para levantar ou entregar o carro.
Já com o “Avis Inclusive”, o serviço de aluguer da rent-a-car com tudo incluído, ao toque de um botão, elimina a incerteza do processo de reserva e permite que os clientes agendem com confiança, lê-se no comunicado. Com o serviço “Avis Inclusive”, a renúncia de Danos por Colisão, a proteção antifurto e a cobertura de quebra de vidros são descontadas até 25% e a Assistência em Viagem está incluída gratuitamente, para que os clientes da Avis Portugal possam conduzir com confiança, conscientes de que pouparam e que estão completamente cobertos, sem custos extra adicionais, caso algo inesperado aconteça, refere a empresa.
De acordo com Keith Rankin, president of International Region, “depois de um ano de restrições, todos queremos que a vida volte ao normal. Todos queremos sentir que as coisas estão a melhorar e sentir que voltámos a estar no controlo. Enquanto os nossos clientes estiveram afastados, estivemos ocupados a melhorar a nossa experiência de aluguer. É por isso que, à medida que a vida volta lentamente à normalidade, convidamos os nossos clientes a regressarem com uma Avis mais rápida, mais segura e mais orientada para o serviço”.