Airmet Summit by… Go Discover Viseu
A Airmet realizou o 1º Airmet Summit entre 28 de outubro e 5 de novembro na República Dominicana. O objetivo foi reunir 40 diretores de agências de viagens num evento de capacitação, formação e profissionalização, a que se juntaram vários momentos de diversão e descontração. A Ambitur esteve presente nesta primeira edição, que contou com o apoio do Grupo W2M, e falou com vários agentes que deixaram a sua visão sobre esta iniciativa. Hoje estamos à conversa com Fernando Almeida, da Go Discover Viseu.
Como descreve a primeira edição do Air Summit, em Punta Cana?
Foi uma excelente iniciativa da Airmet, que mostra que estão sempre na vanguarda e a defender os interesses dos seus associados.
Como iniciativa de formação, que contributo vos trouxe?
As formações penso que nos abriram horizontes e foram muito importantes principalmente na questão do relacionamento entre pessoas.
Ao nível da IA o que as empresas não devem esquecer?
A formação da IA foi sem dúvida a cereja no topo do bolo, foram dadas ferramentas às empresas que pondo-se em pratica vão-nos poupar muito tempo de pesquisa.
Como se pode construir uma atitude positiva?
As relações interpessoais são essenciais para se manter uma atitude positiva numa empresa, se já pensava isso, o Summit veio reforçar esta minha crença.
Falando do destino, a República Dominicana continua a ter argumentos para continuar no top dos destinos portugueses?
Como destino, A RD continuar a ser um dos destinos com melhor relação preço/qualidade, a hotelaria não desilude, as praias são paradisíacas e existe uma panóplia de excursões para se poder descobrir o pais e os seus habitantes, sempre com muita diversão e de uma forma muito segura e tranquila.
Ao raio X…
Melhor momento do evento: Team Building na sexta à tarde.
O que se pode melhorar, em uma frase: Não colocar 2 excursões em dias seguidos.
Qual o principal motivo para uma segunda edição: Voltar a estar com a família Airmet e se possível com algumas formações.
Qual a pontuação para a equipa da Airmet: Nota 10.
Leia também…