Airmet lança campanha Black Week comparticipando investimento de marketing das agências

A Airmet anunciou o lançamento da campanha “Black Week” para a sua rede de agências de viagens. A campanha, que conta com o apoio de 14 operadores, inclui produto com condições comerciais exclusivas tendo também a particularidade de parte do investimento nas redes sociais das agências ser comparticipado pela Airmet.

Luís Henriques, diretor geral da Airmet, refere que “é objetivo da Airmet dar cada vez mais e melhores ferramentas às agências de viagens da sua rede para que possam desenvolver e aumentar a rentabilidade do seu negócio. Esta comparticipação no investimento das agências vem no seguimento das recentes formações de Marketing digital promovidas pelo nosso grupo. Queremos ter agências cada vez mais preparadas e focadas na comunicação com os seus clientes.”

Na mesma nota, a Airmet explica que acredita que este tipo de acções, não usuais em grupos de gestão, primam não só pela inovação, mas contribuem igualmente para reforçar a estratégia do grupo na constante preocupação do aumento de rentabilidade das agências de viagens.