Air France reforça oferta na Europa e prolonga Faro-Paris no inverno de 2021

A Air France prossegue a adaptação da sua rede e o reforço do seu serviço para destinos de “lazer”. Após anunciar a abertura de Zanzibar (Tanzânia), Colombo (Sri Lanka) e Muscat (Omã), a companhia acaba de desvendar novos destinos no inverno de 2021 (outubro 2021 – março 2022), oferecidos a partir de Paris-Charles de Gaulle e Paris-Orly. Estes destinos podem ser alcançados a partir de Lisboa, do Porto ou agora de Faro no Inverno (em continuação do verão) via hub da companhia em Paris-CDG.

Novidades no inverno de 2021:
– De Paris-Charles de Gaulle:
o Tenerife (Ilhas Canárias, Espanha): 2 voos semanais às segundas e sábados a partir de 1 de novembro de 2021, operados em Airbus A319 de 143 lugares.
o Rovaniemi (Lapónia, Finlândia): até 2 voos semanais às quartas e aos sábados, de 4 de dezembro de 2021 a 5 de março de 2022, operados em Airbus A319 de 143 lugares.

– De Paris-Orly:
o Berlim e Munique (Alemanha): voos diários a partir de 31 de outubro de 2021, operados em Airbus A318 de 131 lugares. Estes voos vêm completar a oferta da Air France a partir de Paris-Charles de Gaulle.

As rotas de verão entre Paris-Charles de Gaulle e Sevilha (Espanha), Las Palmas (Ilhas Canárias, Espanha), Palma de Maiorca (Ilhas Baleares, Espanha), Tânger (Marrocos), Faro (Portugal), Djerba (Tunísia) e Cracóvia (Polónia) serão também continuadas no inverno de 2021.

Os horários e preços estão disponíveis em airfrance.pt, mantendo-se naturalmente sujeitos a alterações dependendo das restrições de viagem. Antes de qualquer viagem, a Air France convida os seus clientes a verificar as condições de entrada e os documentos exigidos na chegada ao destino. Para obter mais informações, visite airfrance.traveldoc.aero.

AFKL prolonga medidas de bilhetes 100% flexíveis até 31 de março de 2022
A Air France sublinha que, no âmbito da sua política comercial, oferece, a partir de agora, bilhetes 100% modificáveis para viagens até 31 de março de 2022 – anteriormente, até 31 de dezembro de 2021. Os clientes continuam, assim, até à próxima Primavera, a poder modificar1 a sua reserva gratuitamente ou obter um crédito reembolsável, caso não desejem viajar. Se o voo for cancelado pela companhia, o cliente tem a opção de adiar a viagem, solicitar o reembolso total ou receber uma nota de crédito, também reembolsável se não for utilizada.